Tradução:

Aluna do Mestrado em Odontologia da Universidade CEUMA faz estágio na UNESP com auxílio da FAPEMA

A aluna do Mestrado em Odontologia da Universidade CEUMA,  Gisele Lima Bezerra, realizou um estágio de curta duração na Universidade Estadual Paulista-UNESP de São José dos Campos, no Departamento de Odontologia Restauradora. Este estágio foi realizado no período de 23 de abril à 20 de maio, sob a supervisão do prof. Dr. Carlos Rocha Gomes Torres.  A aprovação  do projeto de pesquisa  "Avaliação in vitro da longevidade de braquetes ortodônticos fixados com adesivos antimicrobianos" pela FAPEMA, sob a orientação da profa. Dra. Leily M. Firoozmand permitiu este intercambio entre as instituições. Esta interação entre pesquisadores e instituições garantiu uma grande contribuição para o enriquecimento técnico-cientifico.

 Gisele relata que o intercâmbio foi uma experiência enriquecedora tanto para a vida profissional quanto para a vida pessoal, pois permitiu um maior contato com outros pesquisadores e com o universo da pesquisa.

Entrada da Faculdade de Odontologia da UNESP São José dos Campos.

 

 

A Aluna Gisele realizou suas atividades no laboratório de Pesquisa do Departamento de Odontologia Restauradora da UNESP.

cnpq