Home

Portal do Egresso

Universidade CEUMA

19/12/2016, 12:02 - Por Rachel Façanha

Egressos aprovados e selecionados nas diversas áreas da Residência Multiprofissional.

A Coordenadoria do Curso de Enfermagem da Uniceuma parabeniza a todos os seus egressos (Unidades Renascença e Anil) que foram aprovados para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) para 2017 (EDITAL PPPGI nº 23/2016).

Ao todo, foram 06 (seis) egressos aprovados e selecionados nas diversas áreas da Residência Multiprofissional.

A Residência Multiprofissional em Saúde é definida como modalidade de ensino de pós-graduação lato sensu, voltada para a educação em serviço, destinada às diversas categorias profissionais que integram a área de saúde.

Segue relação:

ATENÇÃO EM TERAPIA INTENSIVA – APENAS 01 VAGA
NOME
MARIA DO SOCORRO KAMILLA DE JESUS SILVA (1º Lugar)

 

ATENÇÃO EM NEONATOLOGIA – 03 VAGAS
NOME
TACIANA KEILA DA SILVA ROZA (1º Lugar)

 

ATENÇÃO EM CLINICAS MÉDICA E CIRÚRGICA – 08 VAGAS
NOMES
FRANCISCO BEZERRA MELO DA SILVA (2º Lugar)
ELIEZIA LIMA DA COSTA (3º Lugar)
MYCHELLE MELO DE SOUSA (6º Lugar)

 

ATENÇÃO EM SAÚDE DA CRIANÇA – 05 VAGAS
NOME
MARIA LUISA PINHO RABÊLO (2º Lugar)

Maria do Socorro Kamilla

“A aprovação na residência sempre foi um sonho. Hoje, realizar esse sonho enche meu coração de gratidão, gratidão primeiramente a Deus por me fazer chegar até aqui, aos meus familiares, amigos e mestres, que me deram a base para alcançar este objetivo. Obrigada Universidade Ceuma por capacitar seus alunos para grandes vitórias!” (Maria do Socorro Kamilla).

Mychelle Melo

“Os que com lágrimas semeiam, com júbilo ceifarão”. (Sl 126.5)
Esse versículo bíblico define todo o percurso até a tão sonhada aprovação na Residência Multiprofissional HUUFMA.
Foi em meio a muitas lágrimas, lutas, estudo e persistência que esse resultado veio. Dedico a Jesus essa conquista, à Ele toda a Honra, toda a Glória!
Além de todos os profissionais e amigos envolvidos para que eu chegasse a esse resultado, gostaria de agradecer à Coordenadora Profª Me. Francisca Maria Ferreira Noronha, que me proporcionou palavras de força e incentivo em um momento difícil durante meu período como acadêmica e assim optei por concluir a graduação em Enfermagem. Deus a retribua! (Mychelle Melo).

Taciana Keila da Silva (1)

“Não importa quantas vezes terei que tentar, o que importa é que meu objetivo seja alcançado!“ (Taciana Keila da Silva).

 

Francisco Bezerra

“A residência em enfermagem é um sonho de muitos enfermeiros, e neste ano, após muito estudo, consegui realizá-lo. Quero aqui expressar minha alegria, gratidão e compartilhar com vocês todas as lutas e realizações neste dia. É evidente que para conseguir é necessário muito estudo, horas preciosas que colocamos como prioridade na nossa vida. Devemos lembrar todos àqueles que ajudaram nessa conquista, primeiro, acima de tudo, Deus, nossos pais e irmãos e em caráter especial aqueles que moldaram os profissionais que somos, sim, eles, nossos professores, estes senhores do saber. Quero deixar o meu muito obrigado ao corpo de professores da UNIVERSIDADE CEUMA” (Francisco Bezerra Melo).

Eliezia Lima (1)

“Para ser aprovado na residência, com certeza, tem que ter muito esforço e dedicação, porém, o alicerce para essa conquista também está relacionado aos meus excelentes Mestre e a estrutura da Universidade Ceuma “laboratórios e biblioteca. Estou muito feliz, pois a residência fará com que eu seja um profissional diferenciado” (Eliezia Lima da Costa).

 

“A Coordenação de Enfermagem parabeniza a todos que fazem a Enfermagem da Uniceuma, o sucesso dos nossos alunos também é reflexo do compromisso, dedicação e competência dos nossos docentes. É maravilhoso e gratificante participar do crescimento profissional dos nossos queridos alunos e atuais colegas de profissão. Desejamos felicidade e sucesso a todos!” Profª Me. Francisca Maria Ferreira Noronha