GESTÃO PÚBLICA: Um estudo dos desafios da implantação do processo de qualidade, a partir da percepção de Servidores Públicos.

Alinne de Andrade da Silva, Jose Samuel de Miranda Melo Junior, Jaylson Franklin Mendonça Nunes, Nehemias Pinto Bandeira

Resumo


Este artigo foi criado através de pesquisas bibliográficas em livros e artigos científicos e de estudo na Secretaria de direitos humanos, para realizar a análise da gestão pública aplicada na Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular, elencando as principiais dificuldades encontradas nesse processo e apresentar ferramentas e técnicas de Gestão de qualidade a fim de proporcionar melhorias efetivas nos processos, para obter transparências nos procedimentos e implantação de programas de treinamento visando uma melhoria nos processos com ênfase em resultados positivos, afim de promover mudança no cotidiano dos Servidores e assegurar os padrões de qualidade na gestão organizacional.

 PALAVRA-CHAVE: Gestão Pública. Qualidade. Processos.

 

 


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DOI: https://doi.org/10.24863/rccp.v38i2.483

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