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Universidade Ceuma

A única universidade particular do Maranhão. Bem avaliada pelo MEC e pelo mercado de trabalho

25 de novembro de 2015, 15:21 - Por Vera Alice Pereira Moreira Lima

Universidade Ceuma reestrutura Call Center

Orlando Fonseca, Coordenador do Call Center, Isael Correia, Analista, José Júnior , Analista e o Gerente de Atendimento, Nestor Borralho.

Está sendo entregue à comunidade pela Universidade Ceuma o novo Call Center totalmente reestruturado, e com o objetivo de proporcionar um atendimento de qualidade para os usuários das Instituições.

“Esse é um serviço que já existe e é bastante útil. É uma forma a mais de proporcionar um atendimento de qualidade para quem nos procura”, esclareceu o Gerente de Atendimento, Nestor Borralho.

Com a reestruturação e modernização do Call Center, o número 4020-7525 pode ser usado para qualquer tipo de atendimento e informações sobre os diversos serviços prestados pelo Grupo CEUMA. “Por exemplo, se um candidato quiser saber em qual das IES do Grupo CEUMA ocorrerá um determinado vestibular, o atendente do Call Center saberá repassar essa informação”, explicou o Gerente.

Outra inovação a ser implantada: os totens interativos, com aplicativos, permitirão aos alunos acessarem informações acadêmicas, financeiras, empréstimos de livros, etc.

O atendimento pelo Call Center conta com uma equipe altamente especializada. Quando a resposta, por algum motivo, não puder ser dada de imediato, a equipe entrará em contato com o aluno e será fornecidaa informação desejada para o celular ou e-mail do aluno, no prazo máximo de 72 horas. Entretanto, as informações em sua grande maioria são respondidas de imediato.

“A intenção é diversificar cada vez mais o atendimento do Call Center. O horário de funcionamento é das 7 às 22 horas, de segunda a sexta-feira, e no sábado até meio-dia”, salientou Nestor Borralho.