Alto contraste A- A A+
Login
Home

Universidade Ceuma

A única universidade particular do Maranhão. Bem avaliada pelo MEC e pelo mercado de trabalho

11 de julho de 2016, 16:28 - Por Vera Alice Pereira Moreira Lima

Formatura do campus Cohama foi uma noite de muita alegria

Em uma noite emocionante os alunos da Universidade Ceuma, campus Cohama, colaram Grau na noite de 7 de julho de 2016. Na abertura da cerimônia, o Reitor da Universidade Ceuma, prof. Me. Saulo Martins instalou os trabalhos, e cumprimentou os formandos. Logo após, em discurso saudou os presentes.

Para o Prof. Domingos Tavares, Gestor do Campus Cohama, “Foi uma noite de muita emoção e contentamento  quando recepcionamos os alunos com muita alegria. A Universidade Ceuma congratula-se com mais esta turma que ingressa no mercado de trabalho de forma comprometida. Sentimo-nos orgulhosos com mais esta vitória.”

No início da cerimônia funcionários do corpo técnico-administrativo foram homenageados representando todos os demais. Os mesmos tomaram assento na solenidade.

A cerimônia transcorreu com o discurso de juramento e a palavra do paraninfo, e logo em seguida com a outorga de grau aos formandos. Após a outorga, os paraninfos de cada turma fizeram a entrega simbólica do diploma para um formando de cada curso, representando os demais.

Na abertura da Formatura, o Coral da Universidade Ceuma entoou o “Hino Nacional Brasileiro” e o “Hino do Maranhão”. No decorrer da cerimônia houve a apresentação, ainda pelo coral, de outras músicas.

Compuseram a mesa diretora da solenidade, o magnífico reitor, prof. Me. Saulo Henrique Brito Matos Martins, o diretor de relacionamento e diretor de operações do Grupo Educacional Ceuma, prof. Marcos Barros e Silva, o gestor do campus Anil, Prof. Marcos Marques; o gestor do campus Cohama, prof. Domingos Tavares, o coord. adjunto do curso de Administração, prof. Jaylson Mendonça, profa. Graciane Pereira Santos,o gerente de obras e manutenção do Grupo Educacional Ceuma e prefeito da Universidade Ceuma, o arquiteto, Neemias Muniz.