Home

NTI

Núcleo de Tecnologia da Informação

Acompanhe nossos projetos
e manutenções evolutivas

auto-atendimento

Atualizado em 08/01/2015 ás 10:50

Projeto que visa reformular e revitalizar a sala de autoatendimento da IES, criando um ambiente agradável e ágil ao cliente.

  • Nome: Autoatendimento

  • Data de Inicio: 31/01/2014

  • Cliente: IES

  • Status atual: 74%

  • Previsão de Entrega: 28-04-2014

  • 1.0.1.Reunião de alinhamento 100%
  • 1.0.2.Levantamento de requisitos junto aos clientes 100%
  • 1.0.3.Análise de viabilidade dos serviços a serem implantados 100%
  • 1.0.4.Criação de backlog e definiçao de sprint 100%
  • 2.0.1.Reunião de Alinhamento 100%
  • 2.0.2.Criação de mockups das telas a serem desenvolvidas 100%
  • 2.0.3.Criação do usuário de rede e política de acesso 100%
  • 2.0.4.Criação de documentação das regras de GPO 90%
  • 2.0.5.Avaliação das mudanças a serem aplicadas no layout da central 100%
  • 2.0.6.Criação do novo layout da central 100%
  • 2.0.7.Teste do novo layout com o usuário e as GPOs aplicadas 100%
  • 2.0.8.Adaptação de telas da central de atendimento 100%
  • 2.0.9.Testes da aplicação com os serviços da central de atendimento 0%
  • 2.1.0.Implantação dos serviços de pagamento através de cartão de crédito 0%
  • 2.1.1.Homologação 0%
  • 2.1.2.Publicação 0%